A Escola Mineira de Segurança trabalha há mais de 20 anos com a melhor equipe de instrutores e melhor estrutura de ensino do estado com o objetivo de elevar o nível da segurança privada em Minas Gerais!

A Reciclagem do Curso de Transporte de Valores é extremamente importante para o profissional se manter atualizado sobre os conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes para exercer a atividade no segmento de transporte de valores.

Entendendo a importância desse momento para o vigilante a Escola Mineira utiliza uma metodologia com exercícios práticos e que atualize o vigilante sobre as novas práticas utilizadas no mercado de segurança privada.

Carga Horária do Curso de Reciclagem – Transporte de Valores

A Reciclagem do Curso de Transporte de Valores tem uma carga horária total de 35 horas aula
e você pode realiza-lo na Escola Mineira em 2 modalidades:

Curso Intensivo

3 dias (08:00 às 18:00)
1 dia (08:00 às 13:00)

Curso Noturno

9 dias (19:00 às 22:30)

CONTATO POR TELEFONE

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Aos sábados, das 8h às 12h.

CONTATO POR WHATSAPP

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Aos sábados, das 8h às 12h.

CURSO DE RECICLAGEM
TRANSPORTE DE VALORES

ESTAMOS COM SUPER COMBOS E PREÇO ESPECIAL PARA RECICLAGEM.

Preencha seus dados e entraremos em contato.