A Escola Mineira de Segurança trabalha há mais de 20 anos com a melhor equipe de instrutores e melhor estrutura de ensino do estado com o objetivo de elevar o nível da segurança privada em Minas Gerais!

No curso de SEGURANÇA PESSOAL você aprenderá com uma equipe de instrutores atuantes no mercado de trabalho e será capacitado para realizar ações preventivas para proteger um indivíduo em sua rotina diária (escola, trabalho, casa, aeroporto, supermercados, entre outros).
O curso de SEGURANÇA PESSOAL conta com exercícios simulados de situações de emergência relacionadas à proteção do indivíduo (VIP) preparando o vigilante para exercer essa atividade em qualquer ambiente.

Carga Horária do Curso de Segurança Pessoal Privada

O Curso de segurança pessoal privada tem uma carga horária total de 50 horas aula
e você pode realiza-lo na Escola Mineira na modalidade:

Curso Intensivo

5 dias (08:00 às 18:00)

CONTATO POR TELEFONE

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Aos sábados, das 8h às 12h.

CONTATO POR WHATSAPP

De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Aos sábados, das 8h às 12h.

CURSO DE SEGURANÇA PESSOAL PRIVADA

ESTAMOS COM SUPER COMBOS E PREÇO ESPECIAL PARA RECICLAGEM.

Preencha seus dados e entraremos em contato.