Conheça nossos
cursos e reciclagens

escola-mineira-formacao-vigilante

FORMAÇÃO DE VIGILANTES

Você será capacitado para utilização de armas, técnicas de defesa pessoal, uso progressivo da força e outras disciplinas que te tornarão um vigilante completo e pronto para atuar em áreas como: segurança física de empresas, comércios e diversos outros estabelecimentos.

escola-mineira-seguranca-pessoal-privada

SEGURANÇA PESSOAL

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. O vigilante receberá o treinamento para se tornar um profissional completo e pronto para atuar na segurança de nível executivo.

escola-mineira-supervisor-operacional-2020

SUPERVISOR

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. Este curso capacitará o vigilante para exercer funções extremamente importantes para o serviço de segurança nas organizações. Será capacitado para ser o responsável pela parte operacional do serviço de vigilância!

escola-mineira-armas-nao-letais

ARMAS NÃO LETAIS

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. O aluno será dotado com conhecimentos e técnicas em emprego de armas de choque, uso da força, auxílio de armas menos letais e utilização de espargidor de agente químico lacrimogêneo.

escola-mineira-transportes-de-valores-2020

TRANSPORTE DE VALORES

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. Nele você será capacitado para atuar na área de transporte de valores, utilizando armas semi automáticas, calibre 12, técnicas de embarque e desembarque de carro forte, entre outras disciplinas.

escola-mineira-escolta-armada

ESCOLTA ARMADA

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. Ao final do curso o vigilante estará capacitado para garantir o transporte de qualquer tipo de carga ou de valor, incluindo o retorno da equipe com o respectivo armamento e demais equipamentos.

escola-mineira-grandes-eventos-2020

GRANDES EVENTOS

Curso com aulas práticas e com instrutores atuantes no mercado de trabalho. Neste curso o vigilante será capacitado para atuar na segurança das pessoas e do patrimônio em locais como estádios de futebol e eventos com público superior a 3 mil pessoas.

ESCOLA MINEIRA DE SEGURANÇA

Criada em 2004, nasceu com o objetivo de formar e reciclar profissionais em vigilância, através da preparação dos alunos voltada ao conhecimento específico das atribuições para promover a segurança privada de pessoas e de patrimônios.

Matriz – Belo Horizonte – (31) 3212-8100

2020 © – Escola Mineira de Segurança – Feito com pelo time da Supimpa – Agência Digital

Deixe seus dados que entraremos em contato com você.

Cadastre seu e-mail e receba informações.